GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR GANHE 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | USE O CUPOM: CLIENTEHOGAR

Como faço para devolver um produto que comprei na HOGAR?

O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias corridos. É só entrar em contato pelo whatsapp 21 3955-0150.

Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.

Você pode optar por receber os créditos HOGAR e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias e é só aplicar o cupom quando estiver finalizando sua próxima compra.

Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:

- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.

- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.

Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?

Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!

Quero trocar, e agora?

É simples e a primeira troca é grátis! Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos e quando chegar, reenviamos o novo produto que escolheu!

Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

- Na embalagem original, não danificada.

- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.

Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação